quarta-feira, 24 de agosto de 2011

À espera do micro no Trevão de Ccó!

Pois é, nem tudo é como a gente quer.
Nada mais fascinante, que pegar dois transportes em 40 míseros quilômetros, para chegar a Universidade e estudar.
(Melhor que ter de andar três dias de barco para ir de uma cidade a outra, como no Pará o/)

Então, na ida trocamos rapidinho do micro para a van, questão de dois minutos e estamos recolocados. Agora na volta, nem é bom lembrar dos maus momentos.

Cinco, 10, 15 ou 20 minutos esperando o micro ¬¬'. Quando não estamos, atormentando o guardinha da revendedora de caminhões, ou morrendo de frio no relento do céu obscuro; vamos para o outro lado do trevo (onde existe vida, luz, comida) comprar alguma coisinha para comer.

Se nessa ida e volta, até o outro lado, não surgir o maníaco do capacete (um cara estranho que carrega um capacete, óóóóóó kk) está tudo certo, agora se ele aparecer, é melhor correr.

Além disso, temos nossa querida companheira Raysa que quase infarta se correr, então é um por todos e todos por um, literalmente. :D

Mas bom mesmo é quando chove, Nossa, Nossa, Delícia, Delícia, ficar a 600 metros, acima do nível do mar, com um vento cortante, chuva pra todo lado encharcando onde o guarda-chuva não cobre (no meu caso praticamente o corpo todo ^~ )

Como toda história, tem sim o final feliz; o quanto rimos juntos, só Mariane, Raysa e Eu soubemos.

E tá combinado, se alguém tiver que ir sozinho para a aula, cancela tudo. Ou vão todos ou nenhum...

Medooo??!??! Imagina, precaução (^^) kkk

É desumano!

Experiência como professor, dependendo onde, é um tipo de tortura.
Pagar os pecados, seria a melhor expressão. :S

Não pelo trabalho, que foi só cuidar dos alunos, em aulas de Ed. Física, mas quanto as crianças; Nossa Senhora do Eterno Sufoco Respiratório, daí-me oxigênio.

Eu sou pobre sim, e aqueles alunos também, mas cá entre nós, não é defeito. Agora a sujeira e o cheiro desagradável (para não dizer podre) é o legítimo purgatório. ¬¬'

Mas eu fui forte, venci essa barreiras, praticamente insuperáveis por um ser humano normal, e segui, tenho dó e teria medo de enfrentar isso todo dia... (Manheeeeeeeeee me socorre).

Mas lembre-se que tudo pode piorar, a gente pensa depois de uma situação ruim, supera-se tudo. Enganooo. Chegando na sala da outra turma, me deparo com a professora saindo de lá, e o recadinho básico dela foi: - Boa sorte pra ti.

Em questão de segundos, minha face continuou normal, porém, por dentro, eu gritava singelamente para o mundo celular todo ouvir :)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas não foi tão ruim (falando baixinho, nessa turma não foi necessária a presença da Nsa. Sra. do Eterno Sufoco Respiratório).

Claro que, depois de todos os males e "ânimos" passados pela colega de trabalho, sempre existe algo de bom (inacreditável né?! Também acho, mas graçs a Deus, existe ^^).

Revivi a época de escola, porém agora, no poder \o/...

É tão bom fazer o "bem" sem olhar a quem. Muahahaha.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UNOESC, apagão de Xanxerê - Fazendo parte da sua vida!

Plena terça-feira, nem chovendo estava, aula interessante, genética de microorganismos (^^)...

Resolvemos até fazer uma reunião, e justo nesse dia...

A-P-A-G-Ã-O!!!!!!!

Mas isso, já tinha acontecido, então vamos esperar que os geradores "potentes" (que supostamente existem ali) já vão trazer a energia de volta...

Nãooooo, a luz não voltou, tudo falhou nesse dia...

Uuulll bora pra casa?!?!?

NO, NO, NO (Relembrando Amy)

Pera Aê, Pera Aê, Pera Aê, tá pensando o que, tá pensando o que?!? (relembrando Ivete)

A esperança se foi, mas a luz voltou, então de volta pra aula...

NO, NO, NO... A luz Apagou, gou, gou.... (^^)


Solta a logo DJ...

- UNOESC, apagão de Xanxerê, fazendo parte da escuridão da sua vida !!!!

Muahahahaha

Bonsai - Não é como um filho, é pior !!!

(Bon=Vaso + Sai=Arvore)

Significado: Traduzida literalmente, as palavras chinesas pun-sai, significam “ árvore no vaso”.

Isso mesmo, um árvore reduzida ao tamanho proporcional de um vaso de 20X25... Se a gente analisar pelo tamanho é muito mais fácil cuidar do que uma árvore em tamanho convencional. Enganou-se, é 100X pior...

Por ser uma planta que reflete a energia, quem cuida desta minúscula planta deve estar no mínimo de bom humor, ter paciência e olhar pra ela como se fosse o filho primogênito (nessas horas se repensa: "Ter ou não ter um filho?!?!" ¬¬'

Mas nada, que uma gama de conhecimento, não faça ele durar alguns anos; como por exemplo: regar três vezes por dia, ou então deixá-lo onde pegue claridade, ou dar bom dia para seu bonsai. (pois é, quando disse que é pior que um filho eu não estou brincando, ou você trata ele somente com amor, atenção e bom humor, ou ele simplesmente MORRE (^~) #ficaadica

Mas o que é bonsai na vida de alguém que já tem um cão, uma irmã pequena, um papagaio, e toda uma cada pra cuidar. #oqueeufizdeerrado kkk


Nessas horas, tudo se transforma em um coração (de mãe preferencialmente) "Sempre cabe mais um" (vamos sorrir, para não falar palavrões :D)

Ah, e não é UM Bonsai, são DOISSSSS... (Sim agora você, pode rir da desgraça alheia ^^)