domingo, 4 de novembro de 2012

A moto e eu...

Como diria Wellyngton - o brinquedo é o mesmo, só que um pouco maior!

Pior do que escrever o nome do amigo ali (com W, dois Ls, Y e G lá no meio - sim eu tive que soletrar para escrever), é ter de pegar uma moto e simplesmente sair pilotando.

Cara você tem noção, que sobre essas duas rodas não há simplesmente um acento e um guidão?!

Existem luzes, buzina, setas, acelerador, freio nó pé, marchas e até espelhos, sem contar que você está com aquele capacete de astronauta que mal te possibilita ver a pista...

É praticamente como dirigir no escuro total!

Eu amo BIS e não BIZ. "sakas"

Ok, eu tenho CNH, acelero cm facilidade,agora me diga como faço para frear, reduzir marcha, lembrar qual pé vai no chão primeiro e não deixar a moto 'apagar', isso tudo em questão de segundos???!!!

Lembro novamente da minha querida Carminha, tendo seus cabelos cortados e sem aguentar a pressão psicológica ela... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas como tudo nessa vida, pilotar uma moto é questão de um pouco de tempo e experiência.

Enquanto isso não acontece, vamos ser milimétricamente metódicos.

Põe o capacete, ajusta o espelho, primeira marcha, acelera e .... e... TARDE DEMAIS!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Não basta ser pobre....

Se não bastasse ser pobre, ainda tem que matar a fome na inauguração da loja.

Comer de graça em algum evento e passar em casa depois para escovar os dentes. kkk #povodointerior

Morar em cidade pequena é um show. Qualquer evento com comes e bebes, gratuitos ou não, é como jogar milho para as galinhas > Quem chegar primeiro vence!

Corvos sobre carcaça resume a situação. É praticamente um torneio, quem sobreviver aos empurrões depois do sinal de partida, conte-se um vencedor.

Sim, concordo que fome as vezes deixa o consciente abalado, mas ainda não anunciaram o Sandy aqui para guardarmos estoque, nem porquinhos da índia somos.


------- Esse assunto de falta de um mínimo de "classe" ainda me fez lembrar de um dia do trabalhador. Vamos apostar?! Quem conseguir apresentar uma peça de teatro sem que a gentalha pie na platéia, ganha o Oscar do ano, aqui na micrometrópole .

Acreditem, dinheiro não trás boas maneiras. Você sai da roça, mas a roça não sai de você.

É tanto sorrisinho falso, que chega parecer propaganda de dia do dentista. Sábia Dercy comentou - Tanta gente falsa no mundo e os raios caem nas àrvores!

Fica a dica - Faz na igreja, pelo menos lá eles respeitam, ou melhor tem medo de castigo divino. (y)

Justo eu! (^~)

Eu poderia estar matando, torturando alguém.

Oooo Saudades da Carminha enterrando Nina. Muahahaha

Entretando o momento só me permite blogar.


Já não chega ter de acordar cedo, trabalhar dia todo, durante a noite você ainda é obrigado a ficar cara a cara com o projeto proveniente da junção de um óvulo qualquer, com o pior de todos os milhões de espermatozóides que tiveram a chance.

Como diria Sandra - Que deselegante.

Ah, ninguém merece.

Sabe, tem horas que um revólver na mão seria um presente divino. Até mesmo os poderes de X-men seriam de grande valia, para exterminar com a gentalha.

Mas que chato se tudo fosse perfeito, nem aqui, estaria eu, escrevendo neste momento.

Contudo, eu ainda Encontro forças (pensou que fosse a Fátima Bernardes né...)para lidar com essas situações e tirar bons proveitos.

@RaysaPoltronieri e @MarianeBagatini que o digam.