sábado, 25 de junho de 2011

Minha City na televisão!!!

Parece inacrditável, mas minha cidade de apenas 10 mil habitantes, foi notícia no Jornal Nacional. Até o nome citado teve (coisa inédita ^^)

Coronel Freitas - SC

Sucesso? Neve? Frio intenso? Turismo?
kkkkk vai nessa.

Tragédia mesmo, sabe aquele ditado "Alegria de pobre, dura pouco". Ele é reaaaal (:O)

Sim não para mais de chover. Começou dia 21 de junho 2011, maioor temporal, dilúvio.
Então parte da minha city foi alagada de novo. Sim de novo (já havia sido alagada a menos de seis meses)

Você deve estar pensando que isso não é motivo pra aparecer no canal nacional de telecomunicações (bingooo) acertou.
Foi tanta água numa mesma noite que alagou tudo em horas e até barrancos começaram a desmoronar. Uma espécie de "Tragédia Rio janeiro 2011" em menor intensão. Até casas foram colocadas em situações de risco. (mais capítulos inéditos, daqui a pouco está parecendo "A lagoa azul" na globo kkk)

Pra ter uma noção, surgiram goteiras na minha casa... ¬¬' (do nadaaa)
Adivinha onde? No meu quarto claro, o mal me ama. Mas até ai tudo bem se não fosse uma delas sobre minha cabeça. vamos combinar, que além de dormir mal (devido a sede, barulhão do temporal, etc) ainda tenho que ser acordado por pingos sobre minha cabeça. A goteira veio me visitar o/

Um olho aberto enquanto o outro dormia, lá fui eu arrumar algo pra me socorrer, não tava afim de lavar o rosto de madrugada e sobre a cama (^~).

Coisas que só acontecem comigo mesmo. A e mais a chuva ainda não cessou, será que a extinção desse C... de mundo está por vir???? :D:D:D:D

Veremos \o/ muahahaha (meléfico)

domingo, 19 de junho de 2011

Galo ou despertador?

Já falei aqui, que tinha uma galizé de estimação, lembra?! Então, já tive a família toda de galizés. Porém por determinação de lei orgânica do município, não devemos ter animais assim na cidade, ainda mais um galizé macho ( que canta horrores).

Amo animais, mas querido vá pro meio do mato cantar para as tuas galinhas.

Pois bem, ainda hoje, depois do trágico falecimento da pileta (que o Deus das galinhas a tenha), em pleno 2011 ainda tem gente que tem um galizé de estimação (na cidade ¬¬').


Analisa comigo. Pra que?? Ele bota ovos? Ele fica no colo? Ele conversa contigo?

Nada disso, ele só canta, mas o PEQUENO detalhe, é que a forminha do diabo (o galo), canta em horários nada agradáveis. Como as 5, 5:30, no mais tardar 6 horas DA MADRUGADA. Não canta as seis da tarde, no anoitecer (essa hora ele já tá sem voz de tanto cantarolar dia todo (^~).

Então a gente disperta com esse despertador alado... ¬¬

Dias atrás um cachorro correu tanto atrás dele, que a maldição, teve de subir no telhado da casa. Amo aquele cachorro, simpatizei com ele (^^)

Mas ainda não é eficiente cão de caça, porque está até hoje correndo atrás do galo e nada. E nós, adivinha... acordando a base de despertador rural.

Vivendo e acordando de madrugada!!! (salve, salve cocóricó)

Não sou "Expert" em vegetais.

De uma coisa eu tenho certeza, não sou um vegetal, não vivo de vegetais, não conheço todos os vegetais do mundo e muito menos sei o nome deles.

Tem certas pessoas (prof por exemplo) que acham que você (deve saber) já ouviu falar ou conhece todo tipo de planta. Cadê o semancol?!?!? Por mais que você esteja em uma sala de aula para aprender sobre plantas, você não tem a obrigação de gostar (ou saber, porque até gosto de plantas) idolatrar e pensar dia todo em plantas. ou ser obrigado a seguir tua profissão relacionada a plantas.

(Cai na real criaturaaaa) além de tudo essas pessoas vestem verde ¬¬'... Não sei porque diabos não temos jalecos verdes. (mas um milagre divino nos salva disso. Viva biossegurança)

Tenho náuseas já de ver determinada pessoa, por esse motivo. Você ao conversar é obrigado a levar tudo pelo lado "vegetativo" da coisa.
Cá entre nós, eu e tu, tu e eu... um ser desses, por indução psicológica, já deve cagar verde. Claro.

E na hora H, como são as frases amorosas no estado "vegetativo"? Prefiro não comentarrr (risos viscerais)

Enfim, nem tudo na vida é planta, então eu vou cagando e andando (nada verde ¬¬') pra não fazer monte, enquanto finjo amar toooodas as plantas do planeta...

E viva, a todas as outras cores o/

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não sou incapaz, meu curso é difícil!!!

Já perei para pensar, como depois do ensino médio minhas notas não foram mais as mesmas na universidade.
Desesperooo! Será que estou ficando burro? (pensei comigo)

Está na hora de analisar tudo isso. Então, eu curso Ciências Biológicas (não me pergunte o porquê). Nesse curso aprendemos de tudo (pelo menos temos que saber tudo de tudo para autodenominarmos biólogos).

Aprendemos sobre rochas, matemática, português, legislação (leis do nosso trabalho), bioestatística, ética, química, física (e suas formas bio. Bioquímica por ex), funcionamento, forma, e tecidos de animais, plantas e humanos. Entre outras coisas.

Quase nada, não acha. Vem estudar biologia e veja se você não entra em curto circuíto lá pelas tantas. ¬¬'

Analisando tudo isso, percebi que não fiquei mais burro, na verdade só reafirmei a teoria de que só ocupamos 2% da capacidade intelectual que temos. Porque fala sério, é muito conhecimento para pouco tempo de curso (5 anos).

Também não posso negar, que é pra lá de "chic" saber um pouco de tudo (^^)