De uma coisa eu tenho certeza, não sou um vegetal, não vivo de vegetais, não conheço todos os vegetais do mundo e muito menos sei o nome deles.
Tem certas pessoas (prof por exemplo) que acham que você (deve saber) já ouviu falar ou conhece todo tipo de planta. Cadê o semancol?!?!? Por mais que você esteja em uma sala de aula para aprender sobre plantas, você não tem a obrigação de gostar (ou saber, porque até gosto de plantas) idolatrar e pensar dia todo em plantas. ou ser obrigado a seguir tua profissão relacionada a plantas.
(Cai na real criaturaaaa) além de tudo essas pessoas vestem verde ¬¬'... Não sei porque diabos não temos jalecos verdes. (mas um milagre divino nos salva disso. Viva biossegurança)
Tenho náuseas já de ver determinada pessoa, por esse motivo. Você ao conversar é obrigado a levar tudo pelo lado "vegetativo" da coisa.
Cá entre nós, eu e tu, tu e eu... um ser desses, por indução psicológica, já deve cagar verde. Claro.
E na hora H, como são as frases amorosas no estado "vegetativo"? Prefiro não comentarrr (risos viscerais)
Enfim, nem tudo na vida é planta, então eu vou cagando e andando (nada verde ¬¬') pra não fazer monte, enquanto finjo amar toooodas as plantas do planeta...
E viva, a todas as outras cores o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário