domingo, 29 de maio de 2011

Sim, eu já tive uma galizé de estimação.

Quem gosta de animais, sempre arruma algum de estimaçâo, o xodó.
Eu já tive de tudo um pouco (não necessariamente de estimação), piriquitos, codornas, galinhas, pombas, gato, calopsitas, cães, papagaio, canários, uma família de galizés e uma galizé em especial, Pileta :D:D:D.

Pois é, Pileta era de estimação mesmo, adquiri ela mais sua irmã ainda filhotes (pensando ser um casal). Mas por infelicidade da lei de sobrevivência da natureza, a tal irmã foi assassinada e comida por um lagarto ¬¬'

Enfim sobrou a Píleta (nome inspirado em marca de piscina hsuahsuaha) um amor de galinha (^^)
Quando pequena ela morava numa caixa de sapatos, foi crescendo passou para uma mochila e por fim tinha sua gaiola apropriada.

Era tão meiga que ela se abaixava quando ia pegá-la. Era a rainha do pedaço, até o meu cachorro respeitava ela (saia de sua casinha, quando ela entrava tomar água). Ela me avisava quando tinha algum predador por perto, principalmente lagartos (tadinha, devia ter trauma de criança, quando viu sua irmã sendo assassinada :/)

Enfim como era do lar adorava carinho e colo, precisava de banho. Mas nesse mundo preconceituoso não existe shampoo para galinhas ¬¬. Então eu usava o do cachorro mesmo e olha o resultado era excelente, ficava branquinha, cheirosinha.

Ela adorava ficar secando enrrolada num pano no sol :D

Mas nem tudo são flores, um maltidoooo cachorro de rua, assassinou ela :( , lembra que disse que em casa o cão dava preferência pra ela, então, ela toda inocente se aproximou do cão que matou ela (Eu ainda mato ele :@)

Que Deus a tenha. Pileta, a galizé de estimação, vai ficar pra história (^^) !!!

Eu vejo gente morta... Duas vezes por semana!!!

Eu sempre fui meio "coração de pedra", sempre sonhei em ver gente morta ou talvez em pedaços (pessoas acidentadas no trânsito) mas nunca tive a sorte ¬¬.

Quem menos deseja, seeempre vê isso e depois vem me contar, parece que tá fazendo inveja (^~). Enfim surgiu a oportunidade de ser monitor do Laboratório de Anatomia da minha universidade. Fiz a inscirção e fui selecionado (:D).
A partir disso comecei a ver gente morta duas vezes por semana (uhuu), e adivinha só, (cochichando) Em pedaçooos.

Pois é, demorou mas chegou. Eu e mais uma colega monitoramos duas vezes por semana. Claro que sempre que necessário a gente faz a Oração ao Cadáver. (questão de ética)

E vou te contar: - Acho que as tias da limpeza tem medo de entrar lá. Nunca vi elas lá dentro e nem sinal de passagem delas por lá.(shuahsuahua)

Medo? Nada. Acho muitoooo interessante, a gente aproveita e estuda. É tão bom conhecer uma pessoa tanto por fora quanto por dentro (^^). Mas você passa a entender melhor seu próprio funcionamento (e não chora e pensa que irá morrer quando sente uma prisão de ventre por exemplo) ¬¬'

Tá, eu entendo que nem todo mundo tem estômago, até eu pensei que não ia mais comer carne depois disso. Mas meu amigo, depois que a fome bate, você pensa ao contrário. Não imagina mais o cadáver na sua mesa, imagina sua mesa sob o cadáver hmmmm (shauhsa)

Zoação, é só uma forma discontraída de falar sobre esse trabalho que eu acho Real e Fascinante.

Até o próximo post ;)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aniversário de desemprego !!!

Eu sou um caso típico de brasileiro, fui admitido, e demitido após dois anos de trabalho.

Então passei por aquela fase (ridiculamente boa) do seguro desemprego, onde recebia para não fazer nada (coçando mesmo). Mas isso passou rapidinho. Um tempo depois, fui a procura de emprego, recebi vários Não's. Tudo bem né, vamos erguer a cabeça e vamos em frente, talvez ainda não seja minha hora.

E lá fui eu tentando, tentando..., jogando rios de dinheiro que eu não tinha, em entrevistas, cadastros em RH e toda essa burocracia que por fim me levou a nenhum lugar.

Pois bem, tantos Não's e aquela esperança de "Ainda não é minha hora" terminou, isso porque simplesmente depois de dois (two, dos, 2) anos desempregado ainda não consegui nadaaaa. ¬¬'

Vem cá? Eu tenho problema?
Creio que não porque até pessoas especiais (com toda razão e respeito) tem seu lugarzinho em alguma empresa e porque eu Não, Não, Não?!?!?!

Tipo assim, recorde mundial de Não's. Impossível, nem artistas demoram tanto pra trabalhar.
Ou pelas últimas hipóteses, a partir dos Não's recebidos, com 95% de confiança (nível de significância de 5%) existem razões para acreditar que eu nasci pra ser rico ou pelo menos pra não ser empregado.
Mas incrível que nenhum dos casos surgiu até então (^~)

Enfim, estou no fundo do poço (literalmente atolado na merda da fossa) pior que isso não pode ficar, ou tenho que lembrar que tudo pode piorar em certas situações.
Então daqui a um mês completo meus dois anos de desemprego (Ah obrigado, obrigado pelos aplausos, é um privilégio ser o desempregado aniversariante do milênio :)

Os melhores elogios àqueles que não me forneceram uma oportunidade, porque têm a santa ignorãncia de pensar que nasci Phd em experiência ou que com somente 20 anos eu ja tenha passado seis meses em todo tipo de ramo no mundo (^~)...(aaa faça-me um favor e enfia o canudo da experiência lááá)Como todo ser humano normal, estou a busca de experiência, ok?! ¬¬


E fico no aguardo das minhas felicitações!!!

(www.falaserio.voutecontar.br)

domingo, 8 de maio de 2011

Eu estou bem, pra não dizer que estou mal !!!

Bom dia Dia, bom dia Mundo,
tem dias que você nem deveria ter saído da cama,
rodasse as 24 horas do relógio e você só acordasse no outro dia (de bom humor, preferencialmente).

Mas não é assim, aquele sonho de infância, e eu como um viciado em msn e seus etcs. tenho que me conectar todo dia, dia todo (justamente nos dias denominados Dias C...).

Ai claro, você fica ON, nem ocupado ONLINE mesmo (deve ser crise existencial do mal humor), e fica esperando ou caso contrário chama alguém pra conversar, sem más intenções e por hábito a primeira pergunta é se você está bem, para não ter que explicar teu mau humor e seus enfins, você responde objetivamente (pra não dizer curto e grosso) que está tudo ótimo.

Mas papo vai, papo vem, a pessoa insiste, perguntando se você está bem mesmo (P. que pariu), ai o mau humor é transmitido via pensamento digital. Eeei se eu disse que estou bem e você percebe, pelas minhas respostas, que estou pior que péssimo, finge que está tudo ótimo.

Com todas as circunstâncias você explode de raiva e começa a encher de lixo a pessoa do outro lado da tela, ou desabafar suas experiências mal vividas! De repente, do nada, recebe um Vai tomar no olho do seu C... e aquele guri arigó quebrando tudo na tela do pc!

Acha isso certo? (Heloooow)
Tinha mais é que calar a boca (travar os dedos no caso) e ficar lendo e lendo as angústias alheias. Quem manda insistir no sentimentos omitidos.

Vou te contar, Eu hein! Vem cá eu te conheço?!?! (^~)