Eu sempre fui meio "coração de pedra", sempre sonhei em ver gente morta ou talvez em pedaços (pessoas acidentadas no trânsito) mas nunca tive a sorte ¬¬.
Quem menos deseja, seeempre vê isso e depois vem me contar, parece que tá fazendo inveja (^~). Enfim surgiu a oportunidade de ser monitor do Laboratório de Anatomia da minha universidade. Fiz a inscirção e fui selecionado (:D).
A partir disso comecei a ver gente morta duas vezes por semana (uhuu), e adivinha só, (cochichando) Em pedaçooos.
Pois é, demorou mas chegou. Eu e mais uma colega monitoramos duas vezes por semana. Claro que sempre que necessário a gente faz a Oração ao Cadáver. (questão de ética)
E vou te contar: - Acho que as tias da limpeza tem medo de entrar lá. Nunca vi elas lá dentro e nem sinal de passagem delas por lá.(shuahsuahua)
Medo? Nada. Acho muitoooo interessante, a gente aproveita e estuda. É tão bom conhecer uma pessoa tanto por fora quanto por dentro (^^). Mas você passa a entender melhor seu próprio funcionamento (e não chora e pensa que irá morrer quando sente uma prisão de ventre por exemplo) ¬¬'
Tá, eu entendo que nem todo mundo tem estômago, até eu pensei que não ia mais comer carne depois disso. Mas meu amigo, depois que a fome bate, você pensa ao contrário. Não imagina mais o cadáver na sua mesa, imagina sua mesa sob o cadáver hmmmm (shauhsa)
Zoação, é só uma forma discontraída de falar sobre esse trabalho que eu acho Real e Fascinante.
Até o próximo post ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário